Beleza & Cirurgia Plástica

Seu espaço de beleza e plástica associada a saúde

  • Arquivos

  • Visitantes

    • 62.013 acessos

Depoimento de uma paciente que fez Plástica de Orelha – Otoplastia

Posted by bp2009 em 11/02/2011

Recentemente vivencio os benefícios da otoplastia. Na verdade, desde o momento em que adentrei ao centro cirúrgico me senti amparada pelos benéficos cuidados dados às minhas orelhas, pois, em uma intervenção cirúrgica em que se tem a anestesia local, há uma imensa oportunidade de sentir os efeitos das modificações do próprio corpo por meio de uma situação de magia inigualável.

O certo é que 20 dias após a otoplastia, já posso apreciar experiências que jamais experimentei em meus 30 anos de vida, e que agora percebo serem situações maravilhosas que foram diminuídas na correria do dia-a-dia.

Trata-se do apego à imagem de minha face, porque neste momento ela possui um tom simétrico, em que as orelhas não destoam mais. Prender ou cortar os cabelos, mudar a cor dos mesmos, fazer certos tipos de maquiagem, tudo isso é tão incrível e novo atualmente. Sou outra mulher, ainda mais apaixonada por mim…

Percebo que fui imensamente feliz em encontrar um cirurgião com atuação profissional adequada, rígido nos princípios éticos e, sobretudo, demasiado aplicado em esclarecer todos os pormenores do ato cirúrgico antes de qualquer intervenção. Sinto-me realizada em viver hoje, a partir das mãos hábeis e das coerentes orientações do Dr. Edmo, agradáveis sensações que ainda não havia vivido. Tenho ainda mais carinho que antes pela tomada de cuidados íntimos, que outrora foram relegados e secundarizados, mas que trazem tanto prazer e apego ao que somos. Antes de tudo, sinto que a natureza me concedeu atributos que foram carinhosamente lapidados. Faria tudo outra vez para vibrar sensações tão delicadas.

Por isso, Dr. Edmo, afirmo que me sinto um diamante! Devo-lhe isso! Sou em grande parte o fruto do seu ato de amor pelo trabalho que realizas com mãos tão leves, e que verdadeiramente é um dom de nos aproximar da essência de nós mesmos. Assim, registro a minha felicidade com carinho e máxima gratidão,

 

Margarida do Amaral

Deixe um comentário