Beleza & Cirurgia Plástica

Seu espaço de beleza e plástica associada a saúde

  • Arquivos

  • Visitantes

    • 48,852 acessos

Dicas

 

 

 

Dicas de saúde, estética, moda, beleza, comportamento, profissão, dentre outras.

Uma coluna digital

assinada por

Cláudia Helena dos Santos Araújo

Beauty Center: uma boa recomendação de salão de beleza em Anápolis/GO

Recomendo o salão de beleza Beauty Center localizado na Rua Arinesto Pinto de Oliveira, nº 215, Centro, Anápolis-Goiás, telefone: (062) 3324-0072.

A responsável por deixar os cabelos, unhas e outros serviços cada vez melhores é a Fátima, especialista em Beleza no que se refere a cabelos. Sua equipe também está sempre pronta a atender com um sorriso no rosto e um ambiente agradável.

Alguns dos serviços oferecidos são Photon hair, Progressivas SEM FORMOL, cuidados com os produtos da Joico, L’Oreal, Argilotherapy, Unhas Acrygel, cortes maravilhosos e modernos tanto adulto quanto infantil, outras hidratações, maquiagem e penteado, luzes, Ombré Hair, Mechas, Californiana, Balaiagem, Inversas, cuidados com sobrancelhas, entre outras.

Há ainda o Espaço Infantil com variadades e ludicidade para as crianças.

Ressalta-se ainda que o valor é bem acessível e a profissional especialista Fátima participa, com frequência, de congressos de atualização para realçar ainda mais a beleza.

É só ligar (062) 3324-0072 e agendar seu horário. Você vai gostar!

Use acupuntura para aumentar sua libido

31/05/2011

Está faltando vontade até para pensar naquilo? A chave que vai mudar seu apetite sexual pode estar na acupuntura. Cada vez mais mulheres procuram essa terapia milenar chinesa para solucionar a falta de desejo. Prepare-se para voltar a ser feliz entre quatro paredes

A descoberta de que as agulhas podem resgatar o desejo sexual tem levado muitas pacientes aos consultórios de médicos acupunturistas. “Até pouco tempo atrás não ouvíamos esse tipo de queixa”, diz Ruy Tamigawa, presidente da Associação Médica Brasileira de Acupuntura. “Hoje temos pacientes de 25 a 70 anos buscando a ajuda das agulhas para retomar a libido”, diz ele. Qual é o segredo do sucesso dessa terapia empregada há mais de 4 mil anos na China e há apenas 40 anos no Ocidente? De acordo com os especialistas, muito se deve à forma de enxergar o paciente. “Olhamos para o ser humano de forma integral”, explica Ruy. “A falta de desejo sexual é um problema complexo ocasionado por vários fatores. Se a libido está em baixa, outros aspectos da vida também não andam bem. Daí a diferença da medicina ocidental, que trata a doença separadamente.”

O diagnóstico detalhado é outro ponto a favor. Não é simples se sentir à vontade para contar a um estranho sobre nossa vida sexual – ainda mais se a consulta for rápida! De maneira geral, a tendência é guardar o problema para si e sofrer sozinha por um bom tempo.

O profissional de acupuntura, no entanto, formula uma série de questões a respeito de qualidade de vida, dando a deixa para quem quiser falar de falta de libido. “A maioria reclama de cansaço e stress. Depois, lá pelo meio da conversa, se abre e revela que a vida sexual não anda bem”, conta Anaflávia de Oliveira Freire, professora da Escola Paulista de Medicina (Unifesp) e Ph.D. em acupuntura. Além da consulta mais prolongada, o tratamento com acupuntura exige várias sessões, o que vai criando uma relação de confiança para a paciente falar da disfunção.

Leia mais em Revista Cláudia

Fonte: Revista Cláudia

Designer de Sobrancelhas

20-12-2010

 

Quem quiser sobrancelhas perfeitas, bem delineadas e bonitas tem como dica de saúde – porque uma linda sobrancelha confere saúde à nossa estima – a excelente designer, a profissional Élida Cristina.

Atua nesse ramo bem como em depilação há bastante tempo.

Com atendimento de alta qualidade, modela as sobrancelhas deixando uma harmonia e suavidade na face bem como nas depilações.

Seu trabalho é bem conhecido em nossa cidade, mas fica a dica para quem deseja conhecer sua arte.

Para contato com designer de sobrancelhas, basta ligar para a Élida Cristina: (62) 3324 4359

Por Cláudia Helena dos Santos Araújo

 

 ___________________________________________________________

Aprenda a viver melhor com menos

17/02/2010

Hora de trocar o supérfluo pelo que é essencial.  A agenda planetária já apitou que produção e consumo têm limite.  E a economia mundial reafirmou a necessidade de respeitá-lo. Portanto, aperte os cintos e assuma o comando. O piloto é você!

Imagine como seria conviver mais com a família e os amigos e ainda ter tempo para se dedicar às atividades prediletas. Não, não se trata de férias, mas de uma nova rotina. E o que seria preciso para colocá-la em prática? Mudança de foco: deixar de pautar as escolhas pelo poder de compra e priorizar a qualidade de vida. Ou seja, parar de correr atrás do supérfluo e dar mais atenção ao que é realmente necessário.

A tônica aqui é a simplicidade, a redescoberta de prazeres frugais, como receber os amigos e cozinhar para eles em vez de comprar tudo pronto ou sair para jantar. Difícil? Talvez, mas bastante compensador.

Para a terapeuta e professora de filosofia da PUC SP Dulce Critelli, a sociedade atual vive uma intensa mercantilização, já que todos os aspectos se resolvem pelo ato de consumir algo. “A gente não se dá conta, mas o consumo acaba sendo nosso motor de vida. Sem tempo para ficar com os filhos, compramos um brinquedo para eles. Se estamos tristes, vamos ao shopping. O consumo não é ruim, sem ele é impossível viver. O problema é agir em função disso, criando uma dependência dos signos externos”, explica.

Fonte: Melissa Diniz | Ilustração Andres Sandoval. Revista Cláudia

____________________________________________________________

Cores vivas iluminam a moda de verão

Forte, vibrante, só numa peça, ou abusada, no look inteiro. Assim é o verão: cheio de vida, de cor, de intensidade e de boas vibrações. As cores refletem o moderno, divertido e o lindo perfeito.  No seu próprio closet deve ter lindas peças coloridas que dá para “brincar”de top model de si mesma. Não deixe que o cansaço, o desânimo e os dissabores do dia a dia tirem sua alegria de viver e essa alegria vem de “dentro” (interior) para “fora” (exterior).

Somos, muitas vezes, múltiplas funções: mulher, esposa ou namorada, profissional, mãe, filhas, amigas, administradoras ou mesmo cuidadoras do lar… Se nos sentirmos bem com nosso corpo, nossa alma e nossa mente vão agradecer e todos que convivem conosco também.

 Veja esse desfile de looks coloridos e se inspire para (re)novar todos os dias, todos os instantes. 

  Fonte: Revista Cláudia.Capturado em 11.09.2009.

Dicas de beleza de Audrey Hepburn

O texto a seguir foi escrito por Audrey Hepburn, quando pediram que revelasse seus segredos de beleza.

1. Para ter lábios atraentes, diga palavras doces.
2. Para ter olhos belos, procure ver o lado bom das pessoas.
3. Para ter um corpo esguio, divida seu alimento com os famintos.
4. Para ter cabelos bonitos, deixe uma criança passar seus dedos por eles pelo menos uma vez por dia.
5. Para ter boa postura, caminhe com a certeza de que nunca andará sozinho.
6. Pessoas, muito mais que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogue alguém fora.
7. Lembre-se que, se alguma vez precisar de uma mão amiga, você a encontrará no final do seu braço.
Ao ficarmos mais velhos, descobrimos porque temos duas mãos,
… uma para ajudar a nós mesmos, a outra para ajudar o próximo.
8. A beleza do ser humano não está nas roupas que ele veste, nem no corpo que ele habita, ou na forma como penteia o cabelo.
A beleza do ser humano deve ser vista nos seus olhos, porque esta é a porta para seu coração, o lugar onde o amor reside.
9. A beleza do ser humano não está na expressão facial, mas a verdadeira beleza do ser humano está refletida em sua alma.
Está no carinho que ele amorosamente dá, na paixão que ele demonstra.
10. A beleza dos seres humanos cresce com o passar dos anos.

Pense nisso.!!!

Anúncios

Uma resposta to “Dicas”

  1. Sílvia said

    Que bom saber de indicação de salão de beleza para nós aqui de Anápolis.

    Obrigada!

    Feliz 2012…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: