Beauty Center: uma boa recomendação de salão de beleza em Anápolis/GO
Posted by bp2009 em 03/01/2012

Recomendo o salão de beleza Beauty Center localizado na Rua Arinesto Pinto de Oliveira, nº 215, Centro, Anápolis-Goiás, telefone: (062) 3324-0072.
A responsável por deixar os cabelos, unhas e outros serviços cada vez melhores é a Fátima, especialista em Beleza no que se refere a cabelos. Sua equipe também está sempre pronta a atender com um sorriso no rosto e um ambiente agradável.
Alguns dos serviços oferecidos são Photon hair, Progressivas SEM FORMOL, cuidados com os produtos da Joico, L’Oreal, Argilotherapy, Unhas Acrygel, cortes maravilhosos e modernos tanto adulto quanto infantil, outras hidratações, maquiagem e penteado, luzes, Ombré Hair, Mechas, Californiana, Balaiagem, Inversas, cuidados com sobrancelhas, entre outras.
Há ainda o Espaço Infantil com variedades e ludicidade para as crianças.
Ressalta-se ainda que o valor é bem acessível e a profissional especialista Fátima participa, com frequência, de congressos de atualização para realçar ainda mais a beleza.
É só ligar (062) 3324-0072 e agendar seu horário. Você vai gostar!
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
This entry was posted on 03/01/2012 às 15:50 and is filed under Beleza.
You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed.
You can leave a response, ou trackback from your own site.
Deixe um comentário